Contatos
Dúvidas frequentes e contato dos hotéis
Botão
FAQ - Perguntas Frequentes
-
Qual o horário de funcionamento do café da manhã?
O café da manhã acontece de segunda à sexta, das 6h às 10h e aos finais de semana e feriados das 6h30 às 10h30, em todos os hotéis da rede Estanplaza.
-
Posso tomar café da manhã sem estar hospedado?
Sim. Você pode aproveitar o café da manhã completo com buffet e pratos feitos na hora.
Os valores podem variar entre unidades. Confira o valor de café da manhã para passantes através da nossa Central de Reservas: +55 (11) 3059-3277
-
Qual o horário de check-in e checkout?
As diárias dos hotéis Estanplaza iniciam a partir das 14h e encerram ao meio-dia.
Oferecemos a opção de early check-in e late check-out mediante solicitação prévia e/ou disponibilidade e possibilidade de cobrança extra.
-
Posso fazer check-in até que horas?
Você pode realizar o check-in em qualquer horário a partir das 14h em todos os hotéis da rede Estanplaza.
-
Consigo fazer late checkout?
Sim. Após o meio-dia, horário convencional de checkout, oferecemos a opção de late checkout mediante solicitação prévia e/ou disponibilidade e cobrança de taxa extra.
-
O que é o conceito Suíte House?
Passando uma sensação de casa, o conceito Suite House foi desenvolvido para trazer mais conforto na rotina dos hóspedes. Os apartamentos da Rede Estanplaza possuem três ambientes: área de trabalho, área de dormir e sala.
No caso da Suíte House Plus, a diferença entre as categorias é encontrada no tamanho dos amenities, na inclusão de mais travesseiros, ferro e tábua de passar no apartamento.
-
Possui quarto triplo?
Na unidade Estanplaza International,você pode reservar a categoria Family - um apartamento com uma cama casal e duas camas de solteiro. Nas demais unidades da rede, você pode solicitar a inclusão de uma cama de solteiro extra, mediante disponibilidade.
-
Quais os serviços inclusos na hospedagem?
Todas as reservas incluem café da manhã e wi-fi cortesia.
Crianças até 12 anos têm hospedagem cortesia, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais e mediante disponibilidade de cama extra ou berço.
Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço e cama extra), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e tarifa extra aplicada.
As hospedagens de menores de idade só poderão ser feitas mediante acompanhamento do pai ou da mãe e de um documento que comprove a filiação (RG ou certidão de nascimento).
-
Posso me hospedar acompanhado de animais de estimação?
Sim. Nos hotéis Estanplaza cada apartamento comporta 1 mascote (cachorro ou gato) de pequeno porte (9cm até 35cm de altura e 10kg).
O responsável pelo mascote deverá apresentar o cartão de vacinação atualizado e incluir a reserva do seu pet ao efetuar a própria reserva. Será cobrada uma taxa adicional referente a hospedagem do pet.
-
Qual o horário de funcionamento do SPA?
Nas unidades Gran Estanplaza Berrini, Estanplaza Funchal-Faria Lima e Estanplaza Paulista, você pode aproveitar o SPA, que funciona para hóspedes e passantes.
Confira as informações de cada unidade:
BUDDHA SPA GRAN ESTANPLAZA BERRINI
Endereço: Rua Arizona, 1517 - Cidade Monções, São Paulo
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 08:00 às 21:00
Sábados das 09:00 às 19:00
Contato:
Telefone: (11) 5505-2095
Whatsapp: (11) 93450-3344
BUDDHA SPA FUNCHAL
Endereço: Rua Funchal, 281 - Vila Olímpia, São Paulo
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 08:00 às 21:00
Sábados das 09:30 às 19:00
Contato:
Telefone: (11) 3846-6184
Whatsapp: (11) 94217-0943
SMART SPA PAULISTA
Endereço: Alameda Jaú, 497- Jardim Paulista, São Paulo
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 09:00 às 21:00
Sábados das 09:00 às 18:00
Contato: (11) 97556-4470
-
Esqueci ou perdi um item no hotel, como proceder?
Quando perder ou esquecer um item no apartamento ou em outra parte do hotel, entre em contato com a Estanplaza pelo telefone (11 3059-3277) e informe o número da sua reserva e, se possível, o número do apartamento para a equipe da unidade localizar seus pertences.
-
Possui opções veganas ou vegetarianas no café da manhã?
Atualmente os buffets de café da manhã dos hotéis Estanplaza possuem opções de pães, tapiocas e frutas. Caso o hóspede possua alguma restrição alimentar é possível avisar previamente após a reserva pelo site ou no momento do check-in ao chegar na unidade para que nossa equipe providencie algum item específico.
-
Posso parcelar o valor da diária?
Atualmente não é possível fazer o parcelamento da diária.
-
Posso fumar no quarto do hotel?
A lei proíbe o uso de fumígenos derivados ou não do tabaco em locais de uso coletivo. Por isso os hotéis são 100% não fumantes. Se for identificado que houve fumo no quarto de hotel, será cobrada uma multa equivalente ao valor de uma diária.
-
Como conseguir a nota fiscal da minha hospedagem?
Caso a reserva tenha sido feita diretamente pelo site da Estanplaza é possível solicitar a nota fiscal com a equipe de recepção da unidade que você ficou hospedado/a.
Caso a reserva tenha sido feita por um site terceiro, solicitamos que entre em contato com a empresa de reservas ou agência.
Central de Reservas
-
+55 (11) 3059-3277 +55 (11) 3059-3277
-
reservas@estanplaza.com.br reservas@estanplaza.com.br
Contatos dos Hotéis
-
Gran Estanplaza Berrini
+55 (11) 2162-3500
Endereço:
Rua Arizona, 1517
Brooklin
São Paulo, SP - Brasil
-
Estanplaza Funchal Faria Lima
+55 (11) 3897-7500
Endereço:
Rua Funchal, 281
Vila Olímpia
São Paulo, SP - Brasil
-
Estanplaza International
Endereço:
Rua Fernandes Moreira, 1293
Chácara Sto. Antônio
São Paulo, SP - Brasil
-
Estanplaza Nações Unidas
+55 (11) 3055-0000
Endereço:
Rua Guararapes, 1889
Brooklin Novo
São Paulo, SP - Brasil
-
Estanplaza Berrini
+55 (11) 5509-8900
Endereço:
Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 853
Brooklin Novo
São Paulo, SP - Brasil
-
Estanplaza Ibirapuera
+55 (11) 5095-2800
Endereço:
Av. Jandira, 501
Moema
São Paulo, SP - Brasil
-
Estanplaza Paulista
+55 (11) 3016-0000
Endereço:
Alameda Jaú, 497
Cerqueira César
São Paulo, SP - Brasil